Frete grátis para a região sudeste acima de R$350,00

Essa é a sua primeira compra? Vem. Vamos te ajudar!

  1. Clique em cadastre-se na página inicial e preencha com seus dados.
  2. Navegue em nosso site e escolha suas velas preferidas. Clique em “Comprar” (repita o processo para cada item que desejar). Obs.: Não se esqueça de indicar a quantidade.
  3. Clique em seu carrinho no canto superior direito e depois clique em “finalizar compra”.
  4. Indique o endereço de entrega.
  5. Escolha a forma de envio e a forma de pagamento que deseja. Preencha corretamente os dados para pagamento e então é só finalizar sua compra.

IMPORTANTE: Verifique com atenção se os dados de entrega foram preenchidos corretamente para evitar transtornos no momento da entrega. Atente-se também ao endereço de e-mail cadastrado. É muito importante que ele seja de uso frequente, para que possamos comunicá-lo sobre o status da sua compra e demais informações.

 

Prazo de Entrega e Frete;

O prazo de entrega e frete podem ser calculados ao informar seu CEP em nossa loja virtual. Basta escolher algum produto e simular o frete. O prazo de entrega calculado no ato da compra começa a contar a partir da data de postagem da sua encomenda nos Correios. E você poderá acompanhar o seu envio através do código de rastreio enviado.

As nossas postagens são feitas todas as quartas-feiras para encomendas com pagamento aprovado até as 17 horas (horário de Brasília) do dia anterior.

 

Prazo de recebimento do código de rastreio;

Os códigos de rastreio são enviados até o fim do dia de postagem (quarta-feira – até as 18 horas), considerando o pagamento aprovado no dia anterior até as 17 horas.

Se por alguma razão o seu pedido não for postado no prazo, entraremos em contato informando o motivo. Caso não tenha recebido o código de rastreio no prazo indicado, por favor entre em contato conosco que verificaremos o ocorrido.

 

Compra Cancelada;

Compras feitas por cartão de crédito podem ser canceladas por algum dado incorreto, questões de segurança e limite de cartão. Quando isso ocorrer, você terá que refazer a compra. Recomendamos entrar em contato conosco ou com a operadora do seu cartão de crédito para saber melhor sobre o motivo.

Todas as compras são canceladas após passado o prazo de 3 dias úteis sem a confirmação do pagamento. Fazemos isso porque nosso estoque é limitado.